Mensagem de Despedida e Agradecimento

Caros amigos e amigas, como sabem vou terminar o meu último mandato como Presidente de Junta, sinto uma enorme honra por ter servido a minha terra e a minha freguesia e a minha população.

Foram 12 anos de muito trabalho muita dedicação a causa pública, muitas vezes subi escadas da Camara Municipal a pedir para esta freguesia, valeu a pena o tempo gasto, com muitos sacrifícios a nível pessoal e familiar, mas a obra fez-se, a freguesia fica bem melhor do que a encontrei.

Sinto uma enorme honra por ter ajudado as pessoas da minha freguesia naquilo que me solicitaram, fi-lo sempre com maior carinho e dedicação, peço desculpa se algum dia falhei ao longo destes 12 anos, mas falhar faz parte do ser humano, não somos perfeitos.

Tenho a consciência que dei o meu melhor pela minha terra e pela generalidade da Freguesia, termino esta tarefa de consciência muito tranquila, deixo uma mensagem de esperança para todos que vierem a seguir que façam ainda melhor pela nossa população.

Um agradecimento muito especial para os membros do meu Executivo, Secretário e Tesoureiro pela sua dedicação a esta nobre causa de poder servir o próximo, pelo entendimento entre nós ao longo destes 12 anos, a todos que estiveram na Assembleia de Freguesia, agradeço.

Deixo também uma palavra de apreço e reconhecimento a todos os que me antecederam neste cargo e restantes membros, pois tenho a certeza que todos quiseram o melhor para a nossa freguesia.

Um forte abraço para todos,

Humberto Trovisco