Mensagem Natal e ano novo 2013
Mensagem Natal e ano novo Aproveitando a época que se aproxima e como Presidente da Junta de Freguesia de Amendoeira julgo ser oportuno endereçar-vos, em meu nome pessoal e no da Junta de Freguesia de Amendoeira esta singela mensagem:
Vamos comemorar uma quadra muito querida de todos nós, o Natal.
É no aconchego da família, tempo de reflexão, de paz, de amor e solidariedade, sobretudo para os mais desfavorecidos e para os que sofrem na saúde, na doença, na solidão e para todos aqueles que pelos mais diversos motivos se vêm privados de comemorar o Natal. O tal Natal que tantas vezes continua inaceitavelmente ausente de muitas famílias, principalmente os mais pobres e os desempregados.Por isso, também é tempo de meditarmos sobre esse Natal ausente e nas suas causas, de modo a darmos o nosso contributo na construção de um Mundo melhor semelhante ao do sonho, onde é possível se identifique com a realidade desse Natal de todos.Também para os nossos emigrantes, que trabalham fora do seu país, quero partilhar com todos eles, esta quadra e dizer-lhes que, apesar de distantes fisicamente, estão nos corações dos seus familiares, mas também de todos os seus conterrâneos. A Junta de Freguesia de Amendoeira não os esquece e deseja-lhes as maiores felicidades.Por fim, a toda a população da Freguesia de Amendoeira, reitero os votos de um Santo Natal e de um Próspero Ano Novo aceitem um abraço amigo e sincero dos elementos de todo o executivo da Junta de Freguesia de Amendoeira.Saúde e bem ajam a todos.Presidente: Humberto Trovisco, Secretario: Manuel Cabeça, Tesoureiro: Geraldo Trovisco.