TOMADA DE POSSE - EXECUTIVO 2021/2025

No dia 15 de outubro, sexta-feira, pelas 21:00horas, tomou posse o novo executivo da Junta de Freguesia, para o quadriénio 2021/2025, após as eleições realizadas no dia 26 de setembro.

Os órgãos do executivo recentemente eleitos, tomaram posse, convictos que ao longo dos quatro anos de mandato farão o melhor pela freguesia e pelos seus habitantes.

O executivo está disponível para colaborar e apoiar todos aqueles que necessitem. O dinamismo e a vontade de trabalhar pela freguesia e com a freguesia caracteriza-os.

A Junta de Freguesia é de todos e para todos.  O lema deste executivo é projetar o futuro, valorizar o passado da freguesia e trabalhar o presente!

Novo Executivo:

Presidente da Junta: Francisco Inácio de Oliveira, Secretaria: Sónia Pereira, Tesoureiro: Hugo Gonçalves

Assembleia de Freguesia:

Presidente: Cláudio Santos, 1º Secretario: Márcio Cancela, 2ª Secretaria: Ana Cristina Afonso, Vogal: António João Gonçalves, Vogal: Ana Canelha, Vogal: Tânia Gonçalves, Vogal: Andreia Ramos