Mensagem de Natal

Caríssimos amigos, meus conterrâneos.

O Executivo da Junta de Freguesia e os seus colaboradores, desejam que esta Quadra Natalícia seja mais especial que o habitual! Que o amor, a paz, a saúde, a compreensão e a solidariedade sejam uma constante nos lares de todas as famílias e que perdurem ao longo do Ano Novo que se avizinha.

Aos emigrantes da Nossa freguesia, e a todos aqueles que por razões adversas se vêm obrigados a estar longe da família nesta época festiva, dirijo também uma saudação de amizade. Mesmo longe fisicamente, é na Nossa terra que se encontram guardadas as memórias, as raízes e os laços familiares fraternos que nos definem e subsistem nas nossas vidas.

A vida dita normal, o quotidiano do dia a dia de cada um de nós, foi abruptamente interrompido em março de 2020, com a chegada da pandemia nunca antes vivida. Permaneçam resilientes e confiantes! Acreditem que, brevemente, todos poderemos confraternizar e festejar sem receios.

Votos de muita Saúde e Esperança!

O Presidente da Junta de Freguesia

Francisco Inácio de Oliveira